segunda-feira, 16 de julho de 2012

APRAM CELEBRA NOVA PARCERIA

Dentro da política de revitalizar o setor de convênios da APRAM e oferecer mais vantagens aos seus associados, a diretoria acaba de estabelecer acordo com mais uma empresa do comércio mossoroense. Trata-se da Olinda Pneus onde o associado da APRAM terá 15% de desconto em pneus e peças e 20% de desconto em serviços. Uma das vantagens do convênio é a opção de escolher entre o pagamento à vista ou parcelado (até 6 vezes) nos cartões Hiper, Visa ou Master onde, em ambas as formas, será mantido o desconto. Tais vantagens serão concedidas apenas mediante apresentação da carteira da APRAM.

Saiba mais sobre a Olinda Pneus

Com mais de 10 anos de história em Mossoró, a Olinda Pneus destaca-se pela qualidade de seus produtos e serviços, além do excelente atendimento. Com mão de obra altamente especializada e equipamentos de última geração, a empresa, revendedora autorizada da Pirelli, atua também nas cidades de Caicó RN e Patos PB. Conta também com excelente infraestrutura, com um espaço amplo e confortável para deixar os clientes tranqüilos enquanto seus veículos recebem toda atenção.

A Olinda Pneus oferece ao mercado sempre os melhores serviços, entre eles estão: alinhamento, balanceamento, troca de óleo, filtros, serviço de suspensão, freios, troca de escapamentos entre outros. Assim disponibiliza a seus clientes um leque de benefícios e vantagens, que vão desde cuidados com os carros, rapidez e eficiência no atendimento até a qualidade e garantia dos serviços e produtos ofertados. A empresa está situada à Rua José Damião, 225, Santo Antônio. Fone: (84) 3317 - 5888.

0 comentários:

Postar um comentário