quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ADVOGADO DA APRAM FAZ ESCLARECIMENTOS ACERCA DE ATENDIMENTO

Prezados, 

Esta banca jurídica esclarece que em razão de contrato firmado junto a APRAM prestamos serviço de advocacia por meio de contrato firmado com as seguintes cláusulas que beneficiam totalmente os associados da instituição. Não sendo necessário que se firme contratos entre o advogado e associado, pois todas as previsões contratuais estão atendidas pelo acerto firmado com a entidade, conforme abaixo.

São benefícios do associado de forma gratuita:

a) Defesa Administrativa em Geral (Libelos, Recursos, Sindicância, Conselho de Disciplina e etc);
b) Ação de Família (divórcio, reconhecimento de paternidade, pensão alimentícias, curatelas, guarda de filhos e outras);
c) Ações Trabalhistas para Familiares;
d) Mandado de Segurança;
e) Ações Cíveis em Geral, inclusive Inventários, e Alvarás Judiciais.
f) Ações no Juizado Especial Cível;
g) Participação em audiências em todo o território do Rio Grande do Norte;

Todavia, cumpre esclarecer que as ações cíveis  e trabalhistas serão cobrados aos associados 15%  a título de honorários dos valores que recebam a título de restituição, dano moral, e outros (a média do mercado é de até 30%, temos desconto de 50% devido ao contrato). Exceto quando se tratar de astreintes onde o acerto se dará entre advogado e cliente.
Quanto as ações revisionais de financiamento de veículo/empréstimos, devido a necessidade de laudo contábil, faz-se necessário acerto com contador para confecção do laudo.  

Estamos sempre a disposição para atendimento, bastando marcar horário pelo fone 84-33168756. A importância de marcar horário dá-se em razão da grande demanda de associados interessados em atendimento. Hoje, temos mais de 200 processos judiciais e administrativos sob os cuidados deste defensor contendo policiais como parte ativa ou passiva na relação processual. 

Nossa Banca Jurídica conta, ainda, com advogados que cuidam de forma especializada de ações das Varas de Família e Trabalhista. Hoje, somos 4 advogados habilitados para cuidado e atenção de sua causa.

Estamos também sempre disponíveis para consultas virtuais pelo e-mail robertobarrosoadv@hotmail.com. Por este meio você poderá pedir orientações, saber andamento do seu processo e tudo mais.

Att.,

Roberto Barroso

0 comentários:

Postar um comentário