quinta-feira, 22 de novembro de 2012

APRAM CELEBRA NOVOS CONVÊNIOS


Dando continuidade ao processo de realização de novos convênios a diretoria da APRAM acaba de realizar acordo com mais dois estabelecimentos na cidade de Mossoró. Trata-se de Hélio Frio, empresa especializada em ar condicionado veicular, e Auto Escola Mais, centro de formação de condutores. Em ambas o associado da APRAM terá descontos diferenciados no pagamento dos serviços, bastando para tanto apresentar sua carteirinha de sócio.

Hélio Frio

Com uma equipe especializada e equipamentos modernos, a empresa atende a qualquer modelo de automóvel, seja ele nacional ou importado. Lá o cliente também poderá realizar higienização acabando com o mau cheiro do sistema, recarga de gás, além de instalar sistemas completos em veículos sem ar-condicionado garantindo o melhor funcionamento sem comprometer a estrutura elétrica de seu carro. A empresa funciona na Rua Antônio Francisco dos Reis, 06, Alto da Conceição (próximo à praça do mercado), Telefone: (84) 3316-3834. O associado terá desconto de 15% à vista e 10% no cartão.

Auto Escola Mais

A Autoescola Mais é considerada uma das maiores e mais importantes de todo o Rio Grande do Norte, chegando a ser condecorada este ano com o prêmio Competência Empresarial no Ramo de Autoescola indicada pelo DETRAN-RN. O reconhecimento é reflexo da política de trabalho da empresa, que desde sua fundação se preocupou em crescer e atender a demanda mossoroense. Hoje a empresa funciona com 37 veículos, entre eles carros, motos, caminhões, microônibus e carretas.  Atualmente é a única autoescola do estado a atender a todas as categorias de habilitação: "A", "B", "C", "D", e "E". 

Por todos esses fatores a Autoescola Mais se posiciona como marca forte na mente do consumidor, tendo ainda alto índice de aprovação nos testes de habilitação realizados pelo DETRAN. Para facilitar o atendimento ao público a empresa conta com quatro pontos em Mossoró. Além da matriz, que fica próximo ao DETRAN, a empresa atende nos bairros Abolição II, Alto de São Manoel e Santo Antônio. Telefone: (84) 3314-2259. Lá o associado da APRAM terá desconto de 20% à vista e 10% no cartão.

A diretoria informa que outros convênios estão sendo trabalhados na busca contínua de garantir mais benefícios para os associados da entidade.

0 comentários:

Postar um comentário