quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

OFICIAIS DA PM AINDA RECEBEM COMO ASPIRANTES

Cerca de quinze Oficiais da PMRN promovidos ao posto de 2º Tenente PM desde agosto de 2011 continuam a receber os proventos de Aspirantes-a-Oficial.
A denúncia já foi feita neste blog, contudo a situação dos Militares permanece inalterada. De acordo com um dos Oficiais, a falta de pagamento da devida remuneração constitui um descaso do Governo do Estado e descumprimento da Lei de Vencimentos e Vantagens da PMRN.
“Continuamos recebendo como Aspirantes, justamente agora que já formaram uma nova turma de Oficiais”, desabafou um dos PM’s. “Estou vendo a hora de sair 1º Tenente e não receber este dinheiro”, concluiu.
Há 5 dias para terminar o ano de 2012 e os Tenentes ainda não têm data prevista para regularização de suas remunerações.

Fonte: Soldado Gláucia

Nota: A diretoria da APRAM lamenta o ocorrido ao passo que lembra que, assim como os oficiais, existem diversos praças convivendo com tal situação. Outro problema registrado envolve as mudanças dos níveis remuneratórios correspondentes ao tempo de serviço de cada policial.  

0 comentários:

Postar um comentário