quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DIA DO SOLDADO: CONFRATERNIZAÇÃO REUNIU MILITARES, CONVIDADOS E FAMILIARES


A Associação de Praças de Mossoró e Região (APRAM) promoveu no último dia 24/08 uma confraternização em alusão ao Dia do Soldado que contou com a participação de militares, integrantes de outras corporações e seus familiares. O evento aconteceu nas dependências do Clube da ASSUFERSA onde foi disputado um Torneio de Futebol Mini-Campo acompanhado de uma grande feijoada, música ao vivo e banho de piscina.

O Vereador Soldado Jadson esteve prestigiando o evento assim como o Tenente-Coronel Alvibá (2°BPM), Major Correia Lima (12°BPM) e Edward Smith (Guarda Civil) onde ressaltaram a importância do momento. As autoridades mencionadas ainda participaram do cerimonial de entrega da premiação aos atletas vencedores da disputa futebolística. A equipe dos Agentes Penitenciários Federais sagrou-se como a campeã do torneio de futebol. "Nos sentimos honrados em participar deste evento que consideramos essencial à integração dos agentes que compõem a segurança da região. Seus idealizadores estão de parabéns", afirmou um representante do DEPEN. 

O presidente da APRAM, Soldado Tony, agradeceu à todos que participaram do evento e aos que contribuíram para seu acontecimento. "Foi muito bom promover o encontro dos militares, convidados e seus familiares num momento de lazer e descontração. No entanto, aproveitamos o momento para reforçarmos a necessidade de valorizarmos estes profissionais que atualmente encontram-se requerendo pleitos justos como carga horária e lei de promoção na busca de uma melhor prestação de serviço à sociedade potiguar", declarou.   

APRAM: Defendendo quem defende!

0 comentários:

Postar um comentário