sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

EM ASSEMBLÉIA PRAÇAS DECIDEM MANTER POSTURA POR CONDIÇÕES DE TRABALHO

Na tarde desta quinta, 19/12, policiais e bombeiros militares estiveram reunidos em Assembléia Geral da Associação de Praças de Mossoró e Região (APRAM) onde foi discutido sobre o processo reivindicatório e as próximas ações a serem desenvolvidas pela categoria.

Após a exposição de argumentos e idéias os militares deliberaram por tomar um novo direcionamento ao movimento, mas mantendo a mudança de postura no tocante a cobrar adequadas condições para o exercício de suas atividades. 

O presidente da APRAM, Soldado Tony, relatou que já possui diversas informações colhidas nos últimos dias baseadas em relatórios que revelam irregularidades os quais servirão de embasamento para importante documento que será protocolado junto aos comandos, direitos humanos, ministério público e poder judiciário. 

A APRAM pretende realizar seminários, distribuir cartilhas orientando os militares acerca dos seus direitos, bem como fazer um levantamento completo em todos os postos de serviço onde existam PMs e Bombeiros trabalhando. 

Paralelo a essas ações, permanecem as orientações para que o militar antes de assumir uma viatura confira as condições da mesma e, se constatada alguma alteração, solicite que o oficial de serviço registre tal informação em seu livro. Os veículos que representem risco à vida do condutor e de terceiros não devem ser utilizados. A associação continuará firme no propósito de denunciar todo e qualquer tipo de descumprimento da lei.

O movimento SEGURANÇA COM SEGURANÇA em Mossoró foi bastante elogiado devido à coragem, persistência e mobilização da tropa na busca por melhores dias. Os vereadores Soldado Jadson, Tomaz Neto e a Dra. Catarina Vitorino (OAB) também estiveram presentes ratificando apoio aos militares. 


olha uma figurinha ou emoticon

0 comentários:

Postar um comentário