quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

BIC SANTO ANTÔNIO: PREFEITO GARANTE RENOVAÇÃO DO PROJETO E REGULARIZAÇÃO NO PAGAMENTO DAS DIÁRIAS

Devido algumas reclamações acerca do funcionamento da Base Integrada Cidadã (BIC), situada no bairro Santo Antônio, nesta quarta, 08/01, o Vereador Soldado Jadson procurou o prefeito Francisco José Júnior com quem tratou sobre a renovação e expansão do projeto que, através da integração dos órgãos de segurança, tem proporcionado maior segurança ao cidadão mossoroense.

O chefe do executivo explicou que as dificuldades giraram em torno do vencimento do convênio mas confirmou os últimos ajustes para renovação do mesmo e, até mesmo, a viabilidade para ampliá-lo com a abertura de novas BICs que atenderiam outros bairros de Mossoró. "Nosso desejo é manter e ampliar o projeto. Sabemos da importância da BIC e dos impactos positivos no Santo Antônio", afirmou o prefeito.

Durante o encontro o Soldado Jadson também perguntou sobre o pagamento das diárias dos policiais militares referente a dezembro/2013. O prefeito informou que assinará as ordens para pagamento ainda esta semana quando da abertura do orçamento anual do município e com a garantia que tudo estará regularizado em breve.

0 comentários:

Postar um comentário