sábado, 12 de abril de 2014

MILITARES CONFIRMAM ATIVIDADE RECREATIVA PARA ESTE DOMINGO

As entidades representativas de praças confirmam para este domingo (13), uma ação recreativa que pretende reunir PM’s e bombeiros militares do RN em frente à Governadoria, espaço onde desde terça (08), permanecem acampados como forma de pressionar o Estado para o atendimento das principais demandas da segurança pública.

Durante o dia, uma feijoada será servida aos praças e aos seus familiares, no local. Eles também participarão de uma série de atividades de lazer, como torneios de futebol e vôlei. Para as crianças, haverá distribuição de algodão-doce e pipoca durante todo o dia.

“A nossa intenção é, sem dúvida, demonstrar ao Poder Público, através da ação, que a corporação se mantém unida e forte em busca de seus ideais. Estão todos convocados”, afirma o Sargento Eliabe, presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos (ASSPMBM/RN). 

Para o Soldado Tony o momento é de continuar engajado na mobilização. "Nosso recado para o governo é que continuaremos ali até que tenhamos nossos pleitos assegurados e que sejamos respeitados enquanto trabalhadores", afirmou o dirigente da APRAM que confirma a ida de mais militares de Mossoró a partir desta segunda. Os interessados em participar devem fazer contato com a sede da entidade ou qualquer diretor.

0 comentários:

Postar um comentário