sexta-feira, 11 de março de 2016

CÂMARA DE MOSSORÓ PRESTARÁ HOMENAGEM A MILITARES EM SESSÃO SOLENE NA OAB

A Câmara Municipal de Mossoró realiza sessão solene em homenagem ao aniversário de emancipação política de Mossoró nesta segunda-feira (14), às 18h, no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Mossoró. Durante o evento, pessoas e instituições cujos serviços prestados foram considerados de relevância para o município receberão títulos e honrarias.

Estão entre os homenageados o soldado Tony Fernandes, presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), e o soldado Lira, acadêmico de Medicina na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Ambos receberão a Medalha do Mérito em Segurança Pública Soldado PM Ivan Alexandre da Costa.

A comenda foi criada recentemente por um projeto de autoria do vereador Soldado Jadson, com o objetivo de homenagear profissionais que se destacaram nas diversas atividades da segurança em Mossoró. “Os homenageados são pessoas honradas que desenvolvem trabalho excepcional na defesa dos direitos e amparo dos militares de Mossoró e região”, disse o edil.

A sessão, que será transmitida pela TV Câmara, ficará aberta ao público, mas o número de vagas é limitado ao espaço de lotação do auditório. A subseção da OAB em Mossoró está localizada na Rua Rua Duodécimo Rosado, 1125, bairro Nova Betânia.

Assessoria de Comunicação APRAM


0 comentários:

Postar um comentário