segunda-feira, 21 de março de 2016

NOTA DE PESAR

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) externa seu mais profundo sentimento de tristeza e pesar pela morte do Soldado PM Wildiney Alves de Andrade. Ele tentava impedir um assalto no Terceiro Cartório, no bairro Centro, em Mossoró, na tarde desta segunda-feira (21).

Houve troca de tiros com os bandidos, Wildiney foi atingido e morreu enquanto era socorrido em direção ao Hospital Regional Tarcídio Maia (HRTM).

Este caso, como tantos outros em que policiais são mortos durante ocorrências, revelam um contexto resultante da falência de nossas legislações penais e da inexistência de uma política de segurança pública realmente séria e eficaz no país. Que esse episódio não seja banalizado ou esquecido e sirva como um alerta para as autoridades de segurança pública.

Neste momento de dor, a APRAM se solidariza com os familiares do soldado e com todos os que tiveram o privilégio de com ele conviver. Guerreiro, Wildiney merece as mais sinceras condolências de seus pares na Polícia Militar, onde certamente a sua disposição para a luta contra as injustiças fará uma enorme falta à corporação.

Assessoria de Imprensa APRAM

0 comentários:

Postar um comentário