Diante dos últimos acontecimentos no tocante à violência e o surgimento de operações para conter a criminalidade em Mossoró e cidades vizinhas, nesta sexta (21), a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) através do seu presidente, Soldado Tony Fernandes, procurou o Comando de Policiamento Regional I, 2º e 12º Batalhões com o fim de tratar sobre a carga de trabalho dos militares estaduais.
Em contato com os comandantes o representante das praças defendeu mais uma vez que a voluntariedade seja priorizada no emprego do efetivo em serviços extraordinários, fato que otimiza ainda mais a relação e diálogo entre comandos e comandados. “Buscamos um entendimento harmônico na relação de trabalho e consequentemente uma melhor prestação do serviço policial à sociedade”, comentou Tony.
Tony explicou que mesmo com o pagamento das diárias operacionais em dia, ainda permeia uma insatisfação da categoria em razão do valor defasado, 50 reais para 6 horas de serviço. “Existe uma minuta pronta encaminhada há meses pelas entidades ao governo majorando o valor da diária, mas ainda não foi encaminhada para votação na assembleia legislativa”, afirmou o dirigente.
Assessoria de Comunicação APRAM
0 comentários:
Postar um comentário