sábado, 1 de julho de 2017

JURÍDICO DA APRAM CONQUISTA NOVAS VITÓRIAS PARA MILITARES ASSOCIADOS

Nos últimos dias a assessoria jurídica da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) conquistou importantes vitórias para militares associados. Num dos casos um militar que foi à reserva como 3º Sargento teve sentença favorável com direito a promoção à 2º Sargento em data anterior ao ato de sua aposentadoria. Já noutro processo um 2º Sargento promovido em 2015 teve reconhecida retroatividade dos efeitos de sua promoção para 2013 e com imediata inclusão no próximo CAS, deixando-o na iminência de ser promovido a 1º Sargento e Subtenente.

Tais vitórias se somam a muitas outras ocorridas nos últimos meses no contexto de promoções e níveis remuneratórios por meio do escritório de Roberto Barroso, advogado que já possui vasta experiência em ações cíveis e administrativas no âmbito da caserna. “Trabalhamos no intuito de fazer reparar possíveis ilegalidades ou prejuízos causados aos associados que se achem em situação de ultraje de direitos”, afirmou o causídico.

A assessoria jurídica da APRAM é formada por advogados atuantes nas varas de natureza criminal, cível, família e administrativa. O auxílio jurídico está disponível para todos os associados. Os interessados devem procurar a secretaria da entidade de segunda a sexta das 7 às 12hs, em frente ao 2ºBPM. No local é realizado o agendamento prévio e retirada de encaminhamento. Informações: 33162692. Para dúvidas quanto à documentação o associado também pode procurar o diretor jurídico, Cabo Wellington Sousa, pelo número 987269007 (Whatsapp).


APRAM: 11 anos defendendo quem defende!

0 comentários:

Postar um comentário