terça-feira, 10 de julho de 2018

COM EMPREGO VOLUNTÁRIO DE PMs E PAGAMENTO ANTECIPADO DE DIÁRIAS, ‘CIDADE JUNINA’ TERMINA COMO O MAIS SEGURO DA HISTÓRIA


A Secretaria de Segurança Pública de Mossoró apresentou recentemente um balanço das ocorrências registradas no Mossoró Cidade Junina 2018. No documento foi verificada uma redução significativa no número de ações criminosas, sendo considerado pelas autoridades policiais o mais seguro da história.

O resultado foi possível, dentre outras medidas, com o incremento de efetivo policial militar que atua no interior e o reforço vindo da região metropolitana da capital, todos escalados de forma voluntária e com pagamento antecipado de diárias operacionais, denotando respeito aos profissionais empregados na segurança do evento.


O Cabo Tony Fernandes lembra que foi a primeira vez que o efetivo do interior trabalhou com a ‘diária no bolso’, sendo isto uma reivindicação antiga da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região. “Levamos a questão do respeito à voluntariedade e pagamento antecipado de diárias às autoridades e ficamos felizes pela efetivação do pleito”, declarou o dirigente.

SÃO JOÃO DE ASSÚ
O Cabo Tony afirmou que a APRAM reivindicou tratamento idêntico ao efetivo empregado no São João de Assú e tem cobrado o pagamento das diárias operacionais dos PMs que trabalharam na última semana do evento.

Assessoria de Comunicação APRAM

0 comentários:

Postar um comentário