quarta-feira, 27 de julho de 2011

Decreto cria 12°BPM


Foi publicado no Diário Oficial do Estado Nº 12.508, de 26 de julho de 2011, o Decreto Nº 22.307 que dispõe sobre a criação do 12º Batalhão de Polícia Militar, denominado Batalhão Coronel PM Revoredo, na estrutura organizacional da PMRN. O 12º BPM terá a sede na Área Sul do Município de Mossoró (à direita da margem do Rio Apodi), composto de três Companhias de Polícia Militar e um Pelotão Destacado e com o efetivo previsto de 608 policiais militares.
O novo Batalhão também sedia a 1ª Companhia de Polícia Militar – 1ª CPM e atuará na região sul de Mossoró e nos Municípios de Areia Branca (2ª CPM), Caraúbas (3ª CPM), Tibau (Pelotão Destacado), Grossos, Serra do Mel, Porto do Mangue e Upanema.
Por fim, a Polícia Militar terá 60 dias para efetivar o Batalhão Cel PM Revoredo e pretende, através do um policiamento ostensivo contínuo, diminuir os índices de violência e melhor controlar a criminalidade em Mossoró e nos municípios circunvizinhos..
f
Fonte: Blog do Comandante Geral

1 comentários:

Alcivan Evaristo disse...

Atualmente está assim uma vtr cobrindo a área Norte e a outra a área Sul, quando tem combustivel, deve ser para já ir se adequando a existencia de dois batalhões. Deveria primeiroo se estruturar o batalhão existente, para depois criar outro, do contrario continuará tudo do mesmo geito, Mossoró formando soldados e exportando para Natal e adjacencias, e os que ficam aqui se sobrecarregando com o aumento do serviço, devido a falta de efetivo, principalmente quem atua na rádio patrulha.

Postar um comentário