quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ATENÇÃO POLICIAIS DE ASSÚ E REGIÃO: APRAM firmou convênio com rede de Drogarias Santa Cecília

Comunicamos aos nossos associados, na área do 10º Batalhão, que a APRAM assinou CONTRATO DE CONVÊNIO ESPECIAL com a rede de Drogarias Santa Cecília na cidade de Assú/RN. Nossos assossiados terão descontos de até 25% nas compras à vista e receberão um cartão individual para terem o benefício. O convênio inclui produtos éticos, genéricos, similares, hospitalares, conveniências e perfumaria sendo que cada ítem possui índices de desconto próprio podendo chegar até 25% no caso dos similares. Até o fim da semana estaremos enviando lista atualizada de associados para a Drogaria Santa Cecília para  a confecção dos cartões individuais de desconto. Nossos associados poderão procurar a funcionária Lígia na própria drogaria ou através do fone 9649-3100 (Lígia) para receberem seu cartão desconto. O Sd Soares (9931-3715) do GTO de Assú também ajudará na distribuição dos mesmos. Lembrando que apenas na próxima semana os cartões serão disponibilizados.

Nota 1: Iremos incluir todos os associados da área do 10º BPM no convênio acima citado inclusive aqueles recém associados. 

Nota 2: Agradecemos a confiança da tropa do 10º BPM sendo importante destacar que nosso número de associados nesta área está crescendo dia à dia. Iremos continuar buscando trazer melhorias para os policiais da região.

0 comentários:

Postar um comentário