sábado, 21 de julho de 2012

ASSOCIAÇÃO DO SERIDÓ INGRESSA COM AÇÃO CONTRA DELEGADO

Dr. Ethel, Cabo Andrade e Soldado Aderlan (APBMS)
A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) protocolou ontem, dia 20 de julho de 2012, a ação criminal do Cabo PM De Andrade, que foi constrangido e humilhado pelo Delegado da cidade de Currais Novos, o Bel. Luiz Antônio da Silva Filho. Como historiciado na Petição Inicial, a vítima do fato, o Cabo Josemar de Andrade, tentou mostrar seu porte de arma, momento em que o Delegado disse: “- Quem já viu analfabeto ter porte de arma?”, “- fique calado seu cachorro!”, tendo chamado o Cabo PM por diversas vezes de cachorro, tudo isso na presença de seu advogado, amigos da corporação policial e testemunhas do caso que estava sendo apurado.

Tal fato, deixa a categoria policial bastante decepcionada e constrangida com tal autoridade policial, e de imediato, deixamos claro, que nem os que estão às margens da lei, devem ser tratados com tais despautérios proporcionados pelo delegado Luiz Antônio da Silva Filho, e que a ação é a resposta que a entidade junto com o sócio proporciona a quem se acha acima da Lei.

Quanto ao Cabo Josemar de Andrade, estaremos juntos até o fim, e que anos de trabalho proporcionados à sociedade não podem ser esquecidos por possíveis subjetivismos que o delegado Luiz Antônio da Silva Filho tenha contra qualquer policial.

Aos sócios, a mensagem é que vocês não estão sós, estamos atentos. A luta é com o policial, e não pelo policial. 

Fonte: APBMS

Nota: A diretoria da APRAM se solidariza com os companheiros do seridó onde a entidade espera da justiça absoluto rigor na apuração diante deste afronte à dignidade do companheiro PM. Classificamos como um completo absurdo e destempero o fato acima narrado, ainda mais vindo de uma autoridade na qual sempre esperamos que suas ações estejam atreladas à legalidade, serenidade e respeito à todo cidadão.

0 comentários:

Postar um comentário