segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SOLDADO JADSON EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO AOS MILITARES DE MOSSORÓ



Caros companheiros Policiais e Bombeiros Militares é com profundo sentimento de respeito e gratidão que me dirijo a todos vocês. Neste momento vivencio a satisfação proporcionada pelo resultado do pleito eleitoral alcançando o objetivo de chegar à câmara de vereadores onde, com a permissão de Deus e o apoio de vocês, concretizamos este sonho de resgatar o espaço da segurança na casa do povo de Mossoró. 

Um sonho que tenho certeza, não era apenas meu, mas de todos vocês companheiros milicianos, verdadeiros incentivadores e protagonistas dessa conquista. Tenho plena consciência das dificuldades e anseios de minha categoria onde estarei sempre pronto para, juntos, lutarmos por dias melhores.

Foram vários meses levando nossas propostas e mostrando às pessoas a necessidade de levantar a bandeira da segurança pública no legislativo municipal onde, a partir de 2013, quero honrar o compromisso de trabalhar em prol de toda a sociedade mossoroense.

Obrigado pela confiança, estamos juntos!

Soldado Jadson

0 comentários:

Postar um comentário