segunda-feira, 29 de abril de 2013

APRAM E 12°BPM PROMOVEM HOMENAGEM À POLICIAIS MILITARES



Uma importante solenidade ocorreu na última sexta (26/04) na sede do 12°BPM que teve como pauta homenagear policiais militares que foram para a reserva remunerada após cumprirem o período estabelecido de atividades na instituição, dando suas parcelas de contribuição para a segurança do Rio Grande do Norte. A iniciativa do Major Correia Lima teve total apoio da APRAM que disponibilizou comendas para os PMs e um café da manhã a todos os presentes. Os militares homenageados foram o 1° Sargento Júnior, o 3º Sargento Freire, o 3º Sargento Bonifácio, o Cabo Assis e Cabo César.

Para o presidente da APRAM o momento traduz vários sentimentos para o policial que 'encerra' sua missão. "Fico satisfeito pelos companheiros que ora concluem suas jornadas onde a partir de agora poderão conviver mais tempo com seus familiares. Por outro lado, fico triste pela falta de reconhecimento no tocante à ascensão dentro da corporação dispensada aos mesmos. Durante todos esses anos muitos deles receberam apenas uma única promoção fato que considero lamentável", afirmou o dirigente.

Quem também prestigiou o evento foi o vereador Soldado Jadson (PT do B) que proferiu palavras de reconhecimento aos policiais homenageados. "Parabenizo a iniciativa e fico bastante alegre quando participo de atos como o de hoje, coisa que não acontecia num passado nem tão distante aqui em Mossoró. O momento é de reverenciar o trabalho destes policiais que tanto fizeram pela sociedade e que agora merecem o devido descanso junto à seus entes queridos", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário