terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MILITARES PERMANECEM ACAMPADOS NA GOVERNADORIA ATÉ ENVIO DA LEI DE PROMOÇÃO À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Desde a manhã desta terça-feira, 3, os policiais e bombeiros militares do RN montaram acampamento em frente a Governadoria com o objetivo de reivindicar o encaminhamento do projeto de Lei de Promoções de Praças à Assembleia Legislativa.
Após o início da movimentação, o Comandante Geral da PM, Coronel Araújo, convocou os representantes das associações para uma reunião com o Secretário de Segurança, Aldair Rocha, a fim de cessar a movimentação.
Contudo, durante a reunião, as associações explicaram que o Governo teve o tempo necessário para realizar todos os cálculos relativos ao impacto financeiro, mas que ainda não havia dado qualquer sinalização para que a Lei de Promoções de Praças fosse efetivamente aprovada. “Explicamos que a lei não terá um impacto financeiro imediato, mas apenas a médio prazo”, declarou o presidente da APRAM, Soldado Tony.
Ainda durante a reunião, os representantes das associações decidiram por permanecer acampados em frente a Governadoria até o envio do Projeto de Lei de Promoções de Praças à Assembleia Legislativa. “Além do acampamento, estamos orientando os militares a aderirem o movimento ‘Segurança com Segurança’ a partir desta quinta”, disse o Sargento Eliabe, presidente da ASSPMBM.
“A participação de todos é importante, pois a luta é em prol de todos os militares”, declarou o Soldado Roberto, presidente da ACS, convocando os PM’s a comparecerem no Centro Administrativo e participarem do acampamento em prol da Lei de Promoções de Praças.
Durante a noite, os presidentes das associações realizaram visitas a unidades e batalhões operacionais convocando os militares para participarem da movimentação.
Fonte: Soldado Gláucia




0 comentários:

Postar um comentário