quinta-feira, 27 de março de 2014

NOTA DE PESAR


A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) manifesta profundo sentimento de tristeza em razão da morte do Soldado PM Jailson Augusto Nascimento, 43 anos, que foi covardemente assassinado na noite de ontem na cidade de Parnamirim.

Que este lamentável sinistro não fique impune e que nossos gestores possam despertar para a necessidade latente de investimentos no policial e bombeiro militar, profissionais dignos que diuturnamente arriscam suas vidas na defesa dos potiguares.

#LUTO

1 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente vai sempre ser assim muitos de nossos companheiros bons tem sido alvo dos vagabundos foi embora sd rogerio meu companheiro agora sd Jailson qual vai ser a próxima vitima se as associações senhores ptes. não tomarem uma providencia e esquecerem um pouco da luta pela lei de promoção e o plano de cargos e carreira não sou contra mais não posso ver os bandidos tirando a vida dos nossos irmãos de farda no dos nossos filhos temos que traçar um plano para acabar com essa vagabundagem ai quando me recordo do governo em que estava autuando o mão branca mais vamos rogar a Deus que nos guarde e que o senhor Jesus fortaleça e console a família do SD Jailson meu pesares na perca de mais um companheiro. e que Deus guarde e abençoe a todos que estao de serviço todos os dias eu sgt felipe oro pelos companheiros que estão trabalhando seja 24hs ou mesmo no turno e pelos nossos comandantes

Postar um comentário