segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PRESIDENTE DA APRAM PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO DO DIA DO SOLDADO EM APODI


Na manhã deste domingo (31/08) o Soldado Tony (presidente da APRAM) esteve na cidade de Apodi prestigiando a festa alusiva ao Dia do Soldado junto aos policiais pertencentes à 2ª Companhia de Polícia Militar com sede naquele município. O evento aconteceu na AABB contando com várias atrações como gincana, torneio de futebol, brindes e churrasco . 

O Soldado Tony foi homenageado pelo efetivo recebendo uma comenda. O dirigente falou das conquistas e reforçou o ideal de permanecermos engajados na superação das adversidades cotidianas e busca por justiça social na Polícia Militar do Rio Grande do Norte. “Cada vez mais precisamos de união para suplantarmos as injustiças ainda presentes em nossa instituição, principalmente no interior. A luta por valorização é contínua e necessária”, declarou.

O comandante da Policia Militar na cidade, Capitão Carvalho, agradeceu a presença do presidente da APRAM e demais pessoas que prestigiaram o evento. “A confraternização é sempre importante e certamente contribui para uma convivência harmoniosa entre os militares, tendo em vista a dura batalha de trabalho estressante, enfrentada por cada um desses agentes de segurança pública”, afirmou.


0 comentários:

Postar um comentário