segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

CORONEL ÂNGELO É O NOVO COMANDANTE GERAL DA PM

Cel. Ângelo, novo
Comandante Geral da PMRN
Durante coletiva na manhã desta segunda (29/12), o governador eleito Robinson Faria anunciou titulares para pastas importantes da nova gestão. Na administração indireta, as principais mudanças foram nos órgãos ligados à segurança pública, como no Corpo de Bombeiros que terá como novo comandante o coronel Otto Ricardo Saraiva de Souza, e na Polícia Militar que terá o coronel Ângelo Mário de Azevedo assumindo o Comando Geral da corporação.

Nascido em São Paulo do Potengi, Ângelo ingressou na Polícia Militar em 22 de janeiro de 1982 e concluiu o Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar do Paudalho, Pernambuco, em dezembro de 1984.

Como tenente, exerceu as funções de comandante de pelotão e delegado de polícia nos municípios de Luís Gomes, Umarizal, Areia Branca, Santa Cruz e Canguaretama. No posto de capitão, comandou as companhias de Rádio Patrulha do 1 e 5º batalhões, além da Companhia de Policiamento Escolar. Apaixonado por História, o comandante foi responsável pelo estudo que alterou a data de criação da Polícia Militar para o ano de 1834 e lançou o livro “Cronologia da Polícia Militar do Rio Grande do Norte: 175 anos de história – 1834 a 2009”.

"A diretoria da Associação de Praças de Mossoró e Região deseja sucesso à nova gestão, se colocando à disposição para somar esforços no sentido de encaminhar demandas, e dirimir as dificuldades enfrentadas pelos militares do Rio Grande do Norte", declarou o Soldado Tony, presidente da entidade.

0 comentários:

Postar um comentário