quinta-feira, 15 de novembro de 2012

COMUNICADO SOBRE DIÁRIAS OPERACIONAIS


Diante da informação repassada pelo comandante geral de que TODAS as diárias pendentes estariam sendo pagas nesta quinta feira (15/11), e a constatação de que vários policiais NÃO receberam aquilo que lhes eram devido, a diretoria da APRAM informa o que segue:

- Nesta sexta, 16/11, a diretoria estará provocando o Ministério Público acerca das irregularidades no tocante à diária operacional e escalas extras;

- A diretoria convoca os militares prejudicados para comparecerem à sede da APRAM impreterivelmente amanhã (sexta 16/11) munidos das cópias das escalas de serviço extra para que possamos endossar o pedido junto ao MP;

- Qualquer militar que possua documentos ou informações pertinentes ao assunto e queira colaborar pode entrar em contato pelos telefones 8855-1011 ou 9801-5557 (Sd Tony). 


2 comentários:

Anônimo disse...

SD Tony, tem previsão de quando será paga as diárias dos políciais que pertencem a 2ª CIA (Angicos)/10º BPM (Assú, pois que saiba nenhum guerreiro aqui da 2ª CIA recebeu. Vejo o esforço da APRAM em, tentar,resolver esses empecílhos dos praças e ficamos gratos. Um abraço e fique com Deus!!!

Associação de Praças de Mosssoró e Região. disse...

Companheiro, segundo o comandante todas serão pagas até o dia 10 de dezembro. Não concordamos com essa situação de incerteza em torno do pagamento e demais problemas que envolve a Diária Operacional e é por isso que iremos denunciar tal descaso ao ministério público. Obrigado pela confiança em nosso trabalho. Abraço!

Postar um comentário