quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

APRAM CELEBRA PARCERIA COM ESCOLA DE IDIOMAS

A diretoria da APRAM acaba de celebrar parceria com uma renomada escola de idiomas que está presente em vários países do mundo. Trata-se da Synergy Language Academy que chegou a Mossoró com métodos inovadores no ensino do inglês para jovens e adultos. O curso tem a duração de 2 anos e o associado da APRAM terá descontos nas mensalidades.



Synergy Language Academy

A Synergy Language Academy é uma escola que possui atendimento especializado, ambiente diferenciado, profissionalismo e muita sinergia. Ela já chega ao mercado com grandes diferenciais e conceito de multinacional. A missão da Synergy é prestar assessoria idiomática com qualidade de ensino, ética e inovação. Os valores da escola consistem em características essenciais como, o domínio do idioma estrangeiro como fator de sucesso profissional, inovação como ferramenta de aprendizado, professores com vivência internacional, compromisso com os resultados e crescimento para os clientes.

Além disso, a Synergy tem como visão, estabelecer uma imagem de escola de idiomas admirada por seus parceiros, modelo no aspecto de gestão e crescimento de sua atuação com novas unidades.
O importante para Synergy é poder compartilhar sonhos, projetos e conquistas de todos seus clientes, colaboradores e parceiros, participando e cooperando para um mesmo objetivo, sempre em busca do crescimento com grandes resultados.

0 comentários:

Postar um comentário