quarta-feira, 22 de maio de 2013

APRAM REIVINDICA E COMANDANTE CONCEDE MELHOR ACOMODAÇÃO PARA MILITAR PRESO

TC Alvibá (Comandante do 2°BPM)

A diretoria da APRAM foi acionada na manhã da última terça para comparecer ao 2° Batalhão de Polícia Militar para prestar atendimento a um associado que encontra-se preso pelo cometimento de crime de deserção após passar por um trauma psicológico. O militar estaria em situação conflitante com um oficial que mandou colocá-lo na cela (xadrez), local um tanto insalubre.

O vice-presidente da entidade, Soldado Juscelino, esteve no batalhão onde solicitou ao Tenente-Coronel Alvibá para que o PM recolhido pudesse ter uma melhor acomodação passando a utilizar um espaço físico mais abrangente com acesso a outras dependências do local. O comandante compreendeu a preocupação e concedeu o pedido levado pelo dirigente.

O presidente da APRAM, Soldado Tony, ressalta a postura do TC Alvibá que sempre atende os pleitos levados pela associação e, mesmo diante das limitações estruturais, vem tentando amenizar as dificuldades que permeiam sua unidade. "Agradeço ao comandante pela atenção e emprego do bom senso para conosco, proporcionando a construção de uma relação harmoniosa com nossa entidade", afirmou dirigente.

APRAM: Defendendo quem defende!

0 comentários:

Postar um comentário