sábado, 21 de dezembro de 2013

SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR É EMPOSSADO SUBSECRETÁRIO DE TRÂNSITO DE MOSSORÓ

Charlejandro Rustayne, Subsecretário de
Trânsito e Transporte  
Durante solenidade na tarde da última terça, 17/12, o prefeito de Mossoró Francisco José Júnior deu posse a seis novos secretários que assumiram diversas pastas no município. O chefe do executivo reforçou que alguns empossados são técnicos de carreira que já conhecem o serviço público e os demais tem competência e disposição para assumirem as novas responsabilidades. 

Um dos destaques entre os novos auxiliares da gestão municipal é o Soldado da Polícia Militar do RN Charlejandro Rustayne Marcelino Pontes, que assumiu a Subsecretaria de Trânsito e Transporte. Desde o ano 2000 na corporação, ele é Bacharel em Direito pela Faculdade Mather Christi, Tecnólogo em Recursos Humanos pela Faculdade Anhanguera, Pós-Graduado em Ciências Penais Lato Sensu (LFG) e Diretor Jurídico da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM). Outra conquista recente do militar foi a aprovação no exame da OAB.

Feliz pelo momento, o presidente da APRAM, Soldado Tony, confirma que o nome de Charlejandro foi referendado pela entidade por reconhecer sua competência e capacidade na obtenção de resultados no âmbito do serviço público. "A conquista ora alcançada não é apenas dele, mas sim de todos os praças militares que frequentemente provam deterem qualificação para ocuparem os diversos setores da sociedade. Infelizmente não há um reconhecimento interno o que tem ocasionado grande evasão na corporação", declarou. 

0 comentários:

Postar um comentário