quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DIÁRIAS DA BIC SANTO ANTÔNIO: PRESIDENTE DA APRAM E VEREADOR SOLDADO JADSON PROCURAM PREFEITURA DE MOSSORÓ

Na manhã desta quinta (20/02) o presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), Soldado Tony, juntamente com o vereador Soldado Jadson estiveram reunidos com o prefeito Silveira Júnior com quem trataram sobre o pagamento das Diárias Operacionais dos PMs que atuam na Base Integrada Cidadã (BIC).

O chefe do executivo informou que o pagamento dos valores pendentes ainda não ocorreu devido problemas meramente burocráticos na renovação do convênio entre Prefeitura de Mossoró e Governo do Estado. Outrossim, foi informado que a verba para tal já está assegurada com o repasse para os militares ocorrendo nos próximos dias.

O Soldado Tony tem acompanhado de perto os assuntos referentes à BIC sempre buscando a resolução dos problemas que chegam à APRAM e que são debatidos com comandantes e prefeitura. "Achamos de grande valia a continuidade e ampliação do projeto na cidade. No entanto, permaneceremos vigilantes para que sejam asseguradas adequadas condições de trabalho para os policiais o que, consequentemente, resultará num atendimento sempre eficiente junto à população", declarou.

0 comentários:

Postar um comentário