sábado, 13 de fevereiro de 2016

CENSO PARA SERVIDORES DO INTERIOR DO RN COMEÇA NESTA SEGUNDA (15)

Por SEARH/RN - O Governo do Rio Grande do Norte inicia, no próximo dia 15, a terceira etapa do Censo Cadastral Previdenciário destinada aos servidores ativos, aposentados e pensionistas do interior do Estado. Ao todo, são 16 municípios-polo onde vão acontecer os atendimentos, das 8 às 17h. O recadastramento é obrigatório e realizado de forma presencial. Quem não atualizar os dados previdenciários, terá pagamento de sua remuneração ou provento bloqueado a partir do mês imediatamente posterior ao final do Censo, que se encerra no dia 11 de março.
O recadastramento é um projeto piloto do Ministério da Previdência Social (MPS), financiado com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). No RN, os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e pelo Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (Ipern).
Os 16 municípios onde os servidores poderão realizar o recenseamento são: Açu, Angicos, Apodi, Caicó, Ceará-Mirim, Currais Novos, Goianinha, João Câmara, Macau, Mossoró, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São Paulo do Potengi e Umarizal. Caso o servidor não resida ou trabalhe em alguma dessas cidades, ele deve realizar o recadastramento no polo mais próximo.
A lista com os locais de atendimento e documentos necessários para o Censo está disponível no site www.melhorparavoce.rn.gov.br. O servidor ativo, aposentado ou pensionista que não levar a documentação completa, inclusive a de seus dependentes caso possua, não poderá realizar o recadastramento.

É importante ressaltar para os servidores que terão que se deslocar de seus municípios de origem para as cidades-polo que atentem para a documentação, a fim de não precisarem retornar outro dia para conseguirem atualizar os dados previdenciários. Isso evita a formação de filas e atrasos no atendimento. 
Quem ainda não agendou atendimento poderá fazer pelo linkhttp://agendamento.melhorparavoce.rn.gov.br:8080/Agendar/login

Confira a documentação necessária clicando AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário