sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

IGREJA CATÓLICA RECEBE PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA PARA BENÇÃO COLETIVA NESTE SÁBADO (06) EM MOSSORÓ/RN

Os policiais militares, bombeiros, agentes da polícia civil e demais profissionais da segurança pública foram convidados por membros da igreja católica para neste sábado (06), a partir das 07:30hs, participarem de uma benção coletiva na catedral de Santa Luzia, em Mossoró/RN. O ato simboliza um apoio religioso nesse momento de enormes dificuldades por que passa a segurança pública do Rio Grande do Norte.


Após o ato religioso é possível que os profissionais da segurança pública saiam em caminhada até à Praça Rodolfo Fernandes (antiga Praça do PAX) aonde se juntarão a uma mobilização da sociedade civil prevista para iniciar às 09hs. O movimento é um apoio espontâneo da população que vem se solidarizando com a situação em que se encontram centenas de trabalhadores.

O Cabo Tony Fernandes conclama pela participação do maior número de pessoas na tentativa de apoiar os profissionais que já estão em situação de desespero, inclusive com registro de um suicídio na noite de quinta em Natal. “Não podemos ficar inertes diante de tamanha negligência que atinge milhares de trabalhadores do Rio Grande do Norte. Queremos nossa dignidade de volta”, declarou o dirigente.

Quem apóia, CURTE E COMPARTILHA...👍

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO APRAM

0 comentários:

Postar um comentário