sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

APRAM DE LUTO





A diretoria da APRAM, ainda profundamente entristecida com o falecimento do Soldado Juny, vem à público lamentar sua partida para outro plano e o consequente vazio provocado naqueles que com ele conviveram e tiveram o privilégio de gozar de sua amizade. O referido mililar já exercera cargo de diretor nesta entidade onde sempre colaborou com afinco para a obtenção de vitórias nas diversas lutas em prol de benefícios coletivos conquistados no âmbito institucional. 
Rogamos a Deus, grande arquiteto do universo, que nesse momento de dor e tristeza possa consolar seus familiares e amigos nos dando conforto e entendimento dessa irreparável perda.
  
Diretoria APRAM


PMRN divulga Nota de Pesar







É com grande consternação que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Soldado PM Clístenes Juny de Souza Alves, Policial Militar formado na turma de 2007 no 2º Batalhão de Polícia Militar, em Mossoró, indo a óbito nesta quarta-feira (8) por meio de um acidente automobilístico.

A Polícia Militar perde mais um defensor da ordem pública que jurou servir e proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida.

A família Policial Militar do Estado do Rio Grande do Norte, assim, presta suas condolências aos familiares e amigos desse honrado policial que, durante cinco anos de efetivo serviço, nos deixou um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho.

Natal/RN, 09 de fevereiro de 2012.

Assessoria de Comunicação da PMRN

0 comentários:

Postar um comentário