sábado, 17 de março de 2012

DENÚNCIA FEITA PELO BLOG DA APRAM É DIVULGADA EM JORNAL DA CIDADE

Comprovando o sucesso do Blog da APRAM e ratificando a confiabilidade das notícias ou denúncias aqui postadas, vários órgãos da imprensa local (blogs, rádios e jornais) têm acompanhado e reproduzido informações trazidas por este espaço, divulgando a realidade dos fatos e ampliando o alcance das nossas causas junto à sociedade de maneira geral. 

Durante esta semana postamos notícia sobre o longo atraso no pagamento das diárias dos policiais militares que atuam nos postos fiscais da Secretaria Estadual de Tributação (SET). Tal denúncia foi veiculada na edição deste sábado (17/03) do Jornal de Fato (Veja matéria AQUI) a quem fazemos votos de agradecimentos pela divulgação.

Para o Soldado Jadson, presidente da entidade, o Blog, que tem uma média diária de 300 acessos, é um espaço onde o policial e bombeiro militar pode expor dificuldades, sugerir idéias e interagir com a direção. "O blog tornou-se uma ferramenta de grande importância na publicidade das ações da APRAM, das denúncias que chegam e do estreitamento na relação com nossos associados", afirma Jadson.

APRAM: Defendendo quem defende!

0 comentários:

Postar um comentário