7°BPM - Pau dos Ferros/RN |
Durante visita à cidade de Pau dos Ferros realizada na última sexta, 20/04, a diretoria da APRAM esteve reunida com o comandante do 7° BPM, o Tenente-Coronel Romualdo, onde foi tratado algumas reivindicações do efetivo policial da região, mais precisamente da escala de serviço e as precárias condições de trabalho dos policiais lotados no presídio regional com sede no município. Na ocasião os representantes da entidade apresentaram ofícios enviados ao secretário de segurança bem como a resposta deste à APRAM onde reitera o compromisso de encontrar soluções para a situação.
Quanto a escala de serviço o comandante afirmou que não tem como melhorar devido a escassez de efetivo. Já sobre as denúncias de más condições de trabalho ele disse já ter procurado diversos órgãos mas que não obtivera respostas nem conseguido sanar tal situação.
Os policiais afirmam estarem numa situação insustentável pois inexistem condições adequadas para trabalharem onde são obrigados a exercerem suas atividades expostos à diversas insalubridades presentes no ambiente de trabalho. A diretoria da APRAM procurou o Ministério Público e a OAB local para levar a denúncia e cobrar providências para o caso. A APRAM continuará vigilante sobre essa situação e nos próximos dias tomará novas medidas na busca de uma solução para tão grave problema.
APRAM: Defendendo quem defende!
0 comentários:
Postar um comentário