sábado, 14 de julho de 2012

DIRETORIA DA APRAM VISITA ALTO OESTE



Esgotos fazem parte do ambiente
Guaritas precárias
Durante a viagem feita esta semana, a diretoria da APRAM também esteve nas cidades de São Francisco do Oeste e Pau dos Ferros onde, nesta última, mantiveram contato com o efetivo PM que faz a Guarda do Presídio Regional. Na princesa do oeste os diretores constataram a existência de vários problemas ligados à estrutura daquela unidade prisional e que, inclusive, já foram denunciados ao ministério público mas que permanecem obstaculando o trabalho dos policiais militares e agentes penitenciários que ali prestam serviço. 

As guaritas, por exemplo, encontram-se com várias rachaduras e com ferragens expostas. Outra dificuldade enfrentada no local diz respeito à alimentação que ainda é preparada por detentos, pondo em risco a segurança da unidade e a vida dos militares. 

Preocupada com os riscos oferecidos a estes profissionais, a APRAM incluirá tais situações no relatório que será levado ao comando geral, além de continuar cobrando uma vistoria por parte da promotoria com a finalidade de fazer com que o estado adote medidas que solucionem tal problemática. 

APRAM: Defendendo quem defende!

0 comentários:

Postar um comentário