segunda-feira, 5 de novembro de 2012

COMANDANTE CONVOCA ASSOCIAÇÕES PARA DISCUTIR PLANO DE CARREIRA

O Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Araújo, convocou em seu blog todas as associações dos militares estaduais para participarem de uma reunião que discutirá a elaboração do Plano de Carreira das Praças Militares Estaduais. Segundo o Comandante Geral, a reunião irá ocorrer no próximo sábado (10) às 9 horas no Quartel do Comando Geral da PMRN e espera ter a participação de todas as associações de Praças da PMRN e de Oficiais. De acordo com o informado, a reunião discutirá a elaboração do Plano de Carreiras iniciando os debates sobre os critérios de ascensão funcional das Praças.

“Acreditamos que com essas ações iremos estabelecer melhorias na carreira profissional das Praças, corrigindo algumas distorções históricas e garantindo uma ascensão justa e sonhada por todas”, declarou o Comandante Geral em seu blog.

Contudo, as associações de praças da PMRN iniciou recentemente uma campanha pela aprovação da Lei de Promoções de Praças. Isso por que a referida Lei foi discutida entre as associações e representantes do Comando Geral da PMRN durante todo o ano em curso, encontrando-se um esboço da  minuta da Lei disponível na internet (CLIQUE AQUI E CONFIRA)

Fonte: Soldado Gláucia

0 comentários:

Postar um comentário