sexta-feira, 13 de julho de 2018

PRESIDENTE DA APRAM DENUNCIA DESCASO DO GOVERNO ROBINSON COM A SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO GRANDE DO NORTE

Em entrevista ao programa Cenário Político da TCM na noite desta quinta (12) o Cabo Tony Fernandes, presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), denunciou o descaso do governo Robinson Faria para com os policiais militares, bombeiros e demais operadores da segurança pública do Rio Grande do Norte.

O dirigente lembrou que Mossoró, segundo município mais populoso, vive o ano mais sangrento da história com 138 mortes violentas e que, no estado, já tombaram 18 policiais, mesmo número de todo o ano de 2017 e proporcionalmente superior ao Rio de Janeiro, estado que está submetido a uma intervenção federal.

Além da violência, há o latente desrespeito aos direitos dos profissionais que em sua maioria sequer receberam o 13º salário de 2017. “Não suportamos mais atuar na adversidade relacionada às condições de trabalho e ainda desrespeitados ante a falta de compromisso da gestão que privilegia alguns poderes e retira direitos dos que heroicamente fazem a segurança da população”, denunciou Tony.

Assessoria de Comunicação APRAM

0 comentários:

Postar um comentário