terça-feira, 27 de novembro de 2012

LEI DE PROMOÇÃO: PRESIDENTE DA APRAM PARTICIPOU DE MAIS UMA REUNIÃO COM COMANDANTE

Na manhã do último sábado, 24/11, reunidos no Quartel do Comando Geral, o Soldado Tony, demais representantes de associações das praças e o comandante geral participaram da terceira reunião sobre a Lei de Promoção, ocasião em que foram aperfeiçoados e debatidos até o artigo 24 da minuta, faltando poucos artigos para encerramento dos trabalhos possibilitando a apresentação do projeto junto ao Governo do Estado. 

Atualmente os Policiais e Bombeiros Militares encontram-se desestimulados e sem nenhuma perspectiva de ascensão, fato que influencia decisivamente em seu desempenho profissional. A maior parte da tropa, quando muito, são promovidos à cabo às vésperas de aposentarem-se. Outros, nem isso conseguem, e aposentam-se na mesma condição que ingressou na corporação, soldados. Afim de corrigir essa injustiça as associações que representam as praças (soldados, cabos, sargentos e subtenentes) pretendem desencadear nos próximos meses um grande movimento reivindicatório em torno do encaminhamento e aprovação deste projeto. 

Segundo o Soldado Tony, da APRAM, "esta lei é importante para todos os integrantes das corporações militares e por tabela para toda a sociedade potiguar que terá à disposição profissionais com a autoestima elevada e desempenhando um serviço de melhor qualidade junto ao cidadão", comentou.

Posse da Nova Diretoria da ASSPMBMRN

Durante sua estadia em Natal, na sexta (23/11), o Soldado Tony prestigiou a posse da nova diretoria executiva da Associação de Sargentos e Subtenentes da PM e BM. O evento ocorreu no Clube Tiradentes onde o presidente reeleito, Sgt Eliabe, agradeceu a presença do representante da APRAM e reiterou a união que está consolidada  entre as entidades.

Diárias

Na ocasião também foram discutidos com o Cel. Araújo o pagamento das diárias do ENEM onde o mesmo informou que o dinheiro já está na conta, mas está esperando que os comandantes de OPM enviem a lista dos que trabalharam.

APRAM: Defendendo quem defende!

 

0 comentários:

Postar um comentário