quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PRESIDENTE DA APRAM PARTICIPA DE REUNIÃO COM COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA OAB

O presidente da APRAM, Soldado Tony, participou de importante reunião realizada na tarde desta quarta (27/02) na sede da OAB Subseção Mossoró. O encontro foi com membros da comissão de direitos humanos daquele órgão que tem como presidente o advogado Osivaldo de Sá Leitão. 

Na ocasião o dirigente discorreu acerca das preocupações da associação em face dos diversos problemas enfrentados pela categoria na cidade como escalas extras compulsórias, condições de trabalho, etc. Em nome da comissão, o presidente solicitou alguns documentos da associação assumindo o compromisso de colaborar na busca de soluções dentro do contexto jurídico e papel da OAB.

A diretoria da APRAM ratifica a importância no estreitamento de laços com a OAB, sobretudo com as comissões de segurança e direitos humanos, onde vem buscando expor as dificuldades dos militares e as consequências disto para a população em geral. Foi assim em 2012 quando das discussões em torno do plano de segurança para o Mossoró Cidade Junina onde a entidade intermediou através do órgão melhorias na alimentação, carga horária, diárias operacionais e um tratamento humanizado para os PMs que trabalharam no evento. 

APRAM: Defendendo quem defende!

1 comentários:

Alves disse...

Muito bem Tony... Mostre aos humanos que também somos humanos, que somos indivíduos iguais aos outros e temos nossos direitos e deveres como todo cidadão brasileiro...que padecemos das mesmas mazelas q todo mudo padece, que temos as mesmas necessidades, q temos famílias, q sofremos, q também adoecemos, q também choramos, sentimos dor etc... para tratar o cidão como cidão, também temos q receber o mesmo tratamento de cidadão, seja por parte di judicário, do ministério público, dos advogados, dos oficiais, ou de qualquer outro ente ou indivíduo... continue assim, pois assim vc tá mostrando como se deve representar uma categoria, categoria essa que tanto faz pela população, como fazemos diariamente ao deixarmos nossas mulheres e filhos e sairmos para defender quem nem conhecemos, mesmo com o risco da própria vida, e tudo isso sem as mínimas condições de trabalho e de segurança para nós mesmos... um abraço e q Deus ilumine o seu caminho amigo...

Postar um comentário