quinta-feira, 7 de março de 2013

BOMBEIROS EXIGEM REQUISIÇÃO DE DIRETORES E APRAM PEDE APOIO DO SOLDADO JADSON PARA VISTORIA EM GUARITAS

O presidente da APRAM, Soldado Tony, esteve na última terça (05/03) na sede do 2°Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, em Mossoró, onde tratou acerca da solicitação de vistoria nas guaritas da PAMN e Cadeia Pública as quais apresentam avarias em suas estruturas. Na ocasião o dirigente da associação foi informado que, apesar da denúncia feita pela entidade, é imprescindível a requisição formal dos diretores das unidades para que a equipe técnica compareça e realize a devida averiguação daquelas edificações.

Diante da situação Tony reforçou a denúncia junto aos órgãos competentes e pediu o apoio do vereador Soldado Jadson (PT do B) para a causa. Por sua vez, o edil mossoroense prontificou-se a colaborar onde já apresentou indicação no plenário da câmara solicitando que os diretores das unidades prisionais citadas requisitem o procedimento de fiscalização junto aos Bombeiros. Para Jadson a situação é preocupante. "Esperamos a compreensão dos gestores para que solicitem a ação do corpo de bombeiros e que, a partir do laudo, possamos cobrar os devidos reparos que venham garantir a segurança dos policiais que ali prestam seus trabalhos", declarou.

APRAM: Defendendo quem defende!

1 comentários:

Anônimo disse...

NÃO INTENDO QUE DIZ QUE ÓRGÃO PUBLICO SÓ PODER SE VISTORIADO PELO BOMBEIRO COM A SOLICITAÇÃO DE SEUS DIRETORES ISSO NÃO ESTA ERRADO QUE DIZ QUE AS LEIS PARA ORGÃO PUBLICO SÃO DIFERENTE

Postar um comentário