quinta-feira, 2 de maio de 2013

DIRETORIA DA APRAM VISITA PMs NO ALTO OESTE

Conforme anunciado aqui no blog, a diretoria da APRAM, representada pelos Soldados Tony e Juscelino, estiveram na última terça (30/04) em visita a policiais militares que trabalham na área do 7°BPM, em Pau dos Ferros (RN). O encontro já estava agendado após solicitação de vários PMs que atuam naquela região e desejavam um contato pessoal com os dirigentes da entidade. Na ocasião vários militares formalizaram o ingresso na associação. “Temos acompanhado o trabalho da APRAM e já conhecemos sua diretoria que é digna de nossa confiança”, afirmou um dos novos associados.

Na ocasião o presidente da APRAM explicou a importância do engajamento da tropa local frente à proposta que versa sobre a Lei de Promoção a qual encontra-se sob análise do governo estadual. "Ficamos satisfeitos pela receptividade que tivemos e felizes pelo espírito voluntarioso transmitido pelos militares pau-ferrenses que também desejam participar da luta", afirmou Tony. 

Além de Pau dos Ferros, a diretoria também esteve nas cidades de Apodi e Felipe Guerra onde mantiveram contato com os policiais militares repassando as informações acerca do trâmite da Lei de Promoção e da audiência Pública a ser realizada no próximo dia 16 na Assembléia Legislativa. Para o Soldado Tony a participação da tropa será sempre crucial para o resultado de qualquer processo reivindicatório. "A mobilização é de extrema importância para atingirmos nossos objetivos onde devemos estar atentos ao calendário de atividades estabelecido pelas entidades", concluiu.

O processo de mobilização em defesa da Lei de Promoção de Praças continua. Confira os próximos encontros:
- 09 de maio de 2013, às 15 horas, Assembleia Geral em Pau dos Ferros;
- 10 de maio de 2013, às 10 horas, Assembleia Geral em Caicó;
-16 de maio de 2013, às 16 horas, Audiência Pública na Assembleia Legislativa do RN.



APRAM: Defendendo quem defende!

0 comentários:

Postar um comentário