quinta-feira, 2 de maio de 2013

ASSESSORIA DO DEPUTADO GILSON MOURA CONVOCA DIRETORIA DA APRAM PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALRN

Na tarde desta quinta, 02/05, a assessoria do Deputado Estadual Gilson Moura (PV) manteve contato com o Soldado Tony onde formalizou convite à diretoria da APRAM para estar presente na audiência pública agendada para o próximo dia 16, às 16 horas, na Assembléia Legislativa e que tratará sobre a Lei de Promoção de praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte.

O ato servirá como busca de apoios e apresentação da proposta aos demais deputados. O efetivo das referidas corporações estão a mais de uma década esperando por promoções o que tem ocasionado um desestímulo considerável à tropa. 

Para o presidente da APRAM, Soldado Tony, chegou o momento do governo valorizar a base das instituições militares. "Temos acompanhado profissionais que passaram toda a vida arriscando suas vidas em prol da sociedade aposentarem-se como cabos ou ainda soldados. Isso mesmo, alguns deles vão para reserva sem receberam uma promoção sequer em toda a carreira como militar estadual", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário