segunda-feira, 6 de maio de 2013

IV e V ASSEMBLÉIA GERAL UNIFICADA - LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS


Nos dias 9 e 10 de maio de 2013 nas cidades de Pau dos Ferros e Caicó-RN acontecerá, respectivamente, a IV e a V Assembleia Geral Unificada envolvendo praças e entidades representativas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

Serão realizados esclarecimentos, debates de ideias e explicação acerca do trâmite da proposta que versa sobre a Lei de Promoção de Praças e que atualmente encontra-se na Coordenadoria de Pagamento da Secretaria de Administração (COPAG).

Policiais e Bombeiros Militares de todo o Estado do RN precisam participar da Assembleia para tomar conhecimentos sobre o texto da proposta e defendê-la perante a sociedade. Mostrando o benefício social que representa para os agentes da segurança pública que terão motivação profissional com as ascensões nas graduações e em consequência o benefício para sociedade que terão um serviço de melhor qualidade.
As Associações estão trabalhando unidas em busca do benefício da Lei de Promoção de Praças, contudo a vitória só acontecerá se o efetivo da PM e CBM/RN participar em massa das reuniões e assembleias. Lembramos que a promoção implica em aumento salarial também.

O tempo passa e as oportunidades também. Devemos lutar pelos nossos sonhos ou então seremos subjugados.

"Os grandes espíritos sempre tiveram que lutar contra a oposição feroz de mentes medíocres."
Albert Einstein

Fonte: ABM-RN






0 comentários:

Postar um comentário