sexta-feira, 12 de julho de 2013

COMANDANTE CONVOCA ASSOCIAÇÕES PARA ELABORAR PROJETO DE FINANCIAMENTO DE MORADIAS E ESTUDOS PARA MILITARES

Na última segunda-feira, 8, o Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Araújo, esteve reunido com o Ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, juntamente dos demais Comandantes Gerais das PM’s e Corpos de Bombeiros do Brasil, com o intuito de tratar assuntos relativos à Segurança Pública em âmbito nacional.
Na oportunidade foram apresentadas propostas de melhorias de caráter nacional para os Militares das Unidades da Federação. Entre elas se destacaram a proposta de um programa de financiamento de moradias para os PM’s e Bombeiros Militares, além do projeto de incentivo do Governo Federal de acesso à universidade para os integrantes das Corporações Militares dos Estados.
De acordo com o Comandante Geral, as duas propostas foram aceitas pelo Ministro da Justiça e pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), os quais solicitaram o envio das propostas até o dia 19 de julho para serem analisadas.
Contudo, para elaborar o projeto, o Comandante da PMRN, convocou todas as associações dos Militares Estaduais para se reunirem na próxima terça-feira, 16, às 16 horas, para contribuírem na elaboração das propostas sugerindo ideias e sugestões.
Fonte: Soldado Gláucia

0 comentários:

Postar um comentário