terça-feira, 15 de outubro de 2013

DIRETORIA DA APRAM VISITA MILITARES DA COSTA BRANCA

A diretoria da Associação de Praças de Mossoró e Região (APRAM) esteve nesta terça (15/10) visitando a 'Costa Branca' potiguar percorrendo algumas unidades militares daquela região onde mantiveram contato com policiais informando sobre as dificuldades encontradas e conscientizando-os para a necessidade de mobilização da categoria na busca pela concretização da Lei de Promoção de Praças. 

A primeira cidade visitada foi  Areia Branca onde os diretores protocolaram defesa de associado no fórum da cidade. Do órgão da justiça os dirigentes foram à Companhia de Policia Militar onde pediram o apoio do Capitão Andrelino e demais policiais da unidade. "Nossos policiais trabalham sob imensas dificuldades, sobretudo no interior do estado, onde urge um reconhecimento por parte dos nossos governantes. É inadmissível que após 30 anos de serviço nossos militares continuem indo à reserva SOLDADOS, sem nenhuma ascensão na instituição a qual serviu", declarou o Soldado Tony.

Em seguida os diretores estiveram na Área de Proteção Ambiental (APA) das Dunas do Rosado onde fizeram contato com policiais militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) realizando o trabalho informativo e de conscientização. Por último, os representantes foram ao Destacamento de Porto do Mangue onde fizeram o mesmo apelo em torno da necessidade de participação dos companheiros nos atos convocados pelas entidades. 

Assembléia

As associações representativas de praças realizam Assembléia Geral Unificada na próxima sexta (18/10), às 09h no Clube Tiradentes, ocasião em que definirão novos rumos no processo reivindicatório em prol da Lei de Promoção de Praças.

APRAM: Defendendo quem defende!

0 comentários:

Postar um comentário