sábado, 2 de novembro de 2013

VEREADOR SOLDADO JADSON E DIRETORIA DA APRAM PARTICIPAM DE REUNIÃO COM COMANDO DA BIC

Na manhã desta sexta (1º/11) o Vereador Soldado Jadson esteve reunido com o Tenente Eromar, novo responsável pela Base Integrada Cidadã - BIC. O referido oficial convidou o vereador e a diretoria da APRAM, (Soldados Tony e Juscelino os quais também estiveram presentes), para tratar de assuntos pertinentes às diárias municipais pagas ao efetivo que atua na BIC Santo Antônio. 

Na ocasião ficou acertado uma tabela onde todas as unidades teriam uma cota de participação no convênio de modo a possibilitar a participação proporcional de todas. Também foi conversado para que fosse evitado que um mesmo militar tirasse um número excessivo de diárias. Com relação ao Corpo de Bombeiros o Vereador Soldado Jadson solicitou a disponibilização de um número de diárias para a referida corporação sendo que o Tenente Eromar se comprometeu em atender tal reivindicação. Desta forma espera-se que os Bombeiros já possam ingressar no convênio nos próximos dias. 

Além disso foram tratadas de questões estruturais, operacionais e administrativas tais como falta de alimentação, manutenção de viaturas, vídeo-monitoramento etc...Vale destacar que o Soldado Jadson está cobrando constantemente, através da Câmara, as soluções para os problemas da BIC bem como está visitando com frequência a Base.

Com informações da Assessoria - Soldado Jadson.

0 comentários:

Postar um comentário