sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MINISTÉRIO COBRA DE ROSALBA COMPROMISSOS COM A SEGURANÇA

Como era esperado, a Secretaria Nacional de Segurança Pública cobra do governo potiguar providências urgentes para o cumprimento de compromissos assumidos com o Ministério da Justiça em torno do programa Brasil Mais Seguro.
Secretária do órgão, Regina Filomena de Luca Miki enviou ofício com a cobrança à governadora Rosalba Carlini, com cópias para o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso; ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves; presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Aderson Silvino; presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Mota; ao secretário de Segurança, Aldair da Rocha; e ao procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis.
No conteúdo, a secretária cobra informações urgentes da governadora “para que seja possível avaliar a possibilidade de prosseguimento do programa” no Estado, além da superação de irregularidades identificadas no ITEP, como equipamentos novos lacrados, sem utilização, e desvio de função de servidores.
No âmbito da Polícia Civil, cobra a nomeação do efetivo necessário “para a Delegacia de Homicídios e outras unidades especializadas”, como previsto na “Matriz de Responsabilidade”, atribuição do Estado.
E lembra que o Ministério da Justiça tem cumprido com todas as suas obrigações, inclusive com o empenho dos recursos de sua responsabilidade.
Fonte: Abelhinha (Tribuna do Norte)


4 comentários:

Anônimo disse...

Leiam a revita "isto é" sobre corrupção no rn e emtemdam porque fauta verba para as policias!

Anônimo disse...

Sem uma pralisação geral esse governo mudo-surdo e sego nunca vai atender nossos direitos!

Anônimo disse...

Ano que vem tem copa,não percamos a chance de negociar! ,porque depois....

Anônimo disse...

Esse pessoal aí tá preocupado com a policia,detalhe;policia federal em sua cola!kkkkkkkkkkk

Postar um comentário