quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CORONEL PM É DETIDO AO DESACATAR POLICIAIS EM NATAL

Por G1RN - Um coronel da reserva da Polícia Militar foi detido nesta terça-feira (7) por ter desacatado policiais militares durante uma abordagem na avenida Moema Tinôco, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Os PMs chegaram a atirar nos pneus no carro do coronel depois que o mesmo não obedeceu a ordem de parada.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Manoel Kennedy, informou que os policiais abordavam um carro quando o coronel passou em outro veículo e xingou os PMs. "A porta do carro estava aberta e atrapalhou a passagem. Foi quando ele passou xingando os policiais", conta o major.

Após ouvir os xingamentos, os PMs pediram que o coronel parasse o veículo e não foram atendidos. "Mandaram parar e ele não parou. Os policiais entenderam que o carro estava fugindo e atiraram no pneu", explica o comandante do 4º BPM. Ao sair do veículo, o coronel apresentava sintomas de embriaguez e começou a discutir com os policiais.

O major Kennedy acrescenta que os PMs detiveram o coronel e o levaram para a Delegacia de Plantão da zona Norte, onde foi autuado por desacato a autoridade. O caso aconteceu por volta das 15h desta terça-feira.



2 comentários:

Anônimo disse...

a maioria dos oficiais querem ser semi deuses. o diabo quando morava no céu quis ser maior que Deus e foi expulso do céu.

Anônimo disse...

Eseses coroneis idosos,tem dificuldades em emtender que os soldados não são mais os analfabetos de antigamente!

Postar um comentário