quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

MILITARES ORGANIZAM MOBILIZAÇÃO PARA INAUGURAÇÃO DO ARENA DAS DUNAS

Por Gazeta do Oeste - A Associação de Praças da Polícia Militar e Bombeiros (APRAM) está organizando uma grande mobilização para hoje, 22, na capital potiguar. A expectativa da organização do evento é reunir um grande número de participantes em frente ao Estádio Arena das Dunas, que será inaugurado hoje pela governadora Rosalba Ciarlini com a presença da presidente Dilma Rousseff.

O objetivo da mobilização, segundo os organizadores, é chamar a atenção dos governantes para a falta de condições de trabalho da polícia no Rio Grande do Norte. Segundo o presidente da Associação de Praças de Mossoró e Região (APRAM), Tony Nascimento, o evento deverá contar com a participação de militares de várias cidades do Estado.

Tony adianta que a ideia é aproveitar a presença da presidente Dilma e da governadora para expor os problemas que a polícia do RN enfrenta para trabalhar e cobrar também a Lei de Promoção de Praças, uma reivindicação antiga da categoria. De Mossoró sairá um ônibus com uma caravana, por volta de 11h, que levará militares para participar da mobilização em Natal. Tony disse que não tem como precisar o número de militares de Mossoró que participarão, porém, adianta que espera um bom número.

0 comentários:

Postar um comentário