terça-feira, 13 de maio de 2014

KELPS LIMA É O RELATOR DA LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS DA PM/CBM

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) é o relator do projeto que trata da Lei de Promoção dos Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que foi apresentado pelo Governo do Estado e está em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.
O deputado Kelps tem sido um dos maiores defensores da LPP na casa legislativa, inclusive tendo se reunido com presidentes de entidades representativas e visitado o acampamento montado pela categoria dias atrás no Centro Administrativo.
O papel de relator do deputado Kelps atendeu solicitação do vereador Soldado Jadson que compreende a importância do momento para todos os praças. O parecer do deputado deve ser apresentado na próxima quinta-feira, quando a CCJ vai se reunir novamente para tratar de vários temas importantes que tramitam no Parlamento. 
Kelps está analisando o projeto do Governo e, como relator, poderá acrescentar emendas ao texto caso identifique algum elemento injustificado que prejudique a vida profissional dos policiais militares do Rio Grande do Norte. A diretoria da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) agradece o apoio do vereador Soldado Jadson, do deputado Kelps e demais lideranças políticas imbuídas na aprovação da LPP.

0 comentários:

Postar um comentário