segunda-feira, 12 de maio de 2014

MILITARES PARTICIPAM DE ASSEMBLÉIA EM MOSSORÓ E REFORÇAM ANSEIO POR VALORIZAÇÃO

Na tarde desta segunda (12/05) dezenas de militares compareceram à biblioteca municipal Ney Pontes aonde aconteceu mais uma assembléia geral da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM). O encontro, que teve caráter informativo, serviu para explicações acerca dos últimos acontecimentos na capital referente à negociação junto ao governo do estado concernente à Lei de Promoção de Praças, reajuste salarial e demais reivindicações.

O presidente da APRAM, Soldado Tony, realizou um histórico dos fatos até o envio do projeto da LPP para a Assembléia Legislativa aonde agora segue sua tramitação. "Tudo que está ocorrendo é fruto de nossa união, mas é preciso que estejamos atentos pois o governo acatou apenas um ponto de nossa pauta (LPP), e de maneira parcial. Agora contamos com a aprovação das emendas e a votação da lei pelos deputados. Outrossim, a nossa luta deve ser contínua, onde precisamos continuar mobilizados para o alcance das outras demandas que vislumbre valorização profissional e melhores condições de trabalho para servirmos dignamente à sociedade potiguar", declarou o dirigente.

O encontro ainda contou com as presenças da advogada Catarina Vitorino, da comissão de direitos humanos da OAB/Mossoró, e do vereador Soldado Jadson (Solidariedade), os quais têm apoiado o processo reivindicatório dos militares estaduais. 

SEM LUTA NÃO HÁ CONQUISTA!!!









0 comentários:

Postar um comentário