quinta-feira, 26 de junho de 2014

DIANTE DE DENÚNCIAS, VEREADOR SOLDADO JADSON COBRA EXPLICAÇÕES AO COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS DE MOSSORÓ


Por Assessoria Soldado Jadson - Atendendo à denúncia de vários militares, o vereador Soldado Jadson (SD) encaminhou ofícios ao comando do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiro Militar, sediado em Mossoró, cobrando explicações acerca de problemas relacionados ao serviço e tratamento dispensado aos profissionais que ali trabalham.


Segundo apurou o vereador, os militares que atuam no Centro de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (CGEDC) que cumprem turnos de 12 horas de serviço, estão sendo escalados compulsoriamente para nova jornada e o que é mais grave, de forma subsequente, sem nenhum período de folga entre um turno e outro. Além disso, há grande insatisfação relacionada à qualidade da alimentação servida na unidade.

O vereador Soldado Jadson tem frequentemente denunciado a falta de condições de trabalho e cobrado tratamento humanizado nas corporações militares do estado. “Nosso mandato continua à disposição e aguardando providências diante dos fatos. Sabemos que um profissional insatisfeito e sobrecarregado não renderá satisfatoriamente no atendimento à população. Antes de tudo é preciso que haja respeito ao trabalhador para só então falarmos em resultados”, declarou o edil.

Jadson salienta que até a presente data não recebeu respostas do comando do grupamento do Corpo de Bombeiros acerca dos fatos, ao passo que pretende acionar outros órgãos como Comando Geral do Bombeiros, Comissão de Direitos Humanos da OAB e Ministério Público.

0 comentários:

Postar um comentário